Criança nasce em viatura dos Bombeiros às margens da BR

Na noite dessa sexta-feira (11), uma criança nasceu dentro de uma viatura dos bombeiros, em frente ao Posto da PFR da Rodovia BR 040 em Santa Maria. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a esta ocorrência com uma viatura e três militares.

Rosimeire Rodrigues de 20 anos de idade, estava em seu oitavo mês de gestação e sentia fortes contrações. A mulher  seguia como passageira em um carro, na BR 040, sentido Brasília / Valparaiso – GO, quando procurou apoio na Polícia Rodoviária Federal.

A polícia entrou em contato com os bombeiros que imediatamente seguiram para atender a ocorrência. Instantes depois, às 21h17min, a mãe deu à luz a um menino, no interior da Unidade de Resgate (UR) do 18º Grupamento de Bombeiro Militar de Santa Maria.

Após atendimento, mãe e a criança foram conduzidas para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e passam bem.

Fonte: Jornal de Brasilia

Compartilhar:

(Visited 3 times, 1 visits today)

1 thought on “Criança nasce em viatura dos Bombeiros às margens da BR

  1. Em 31 de outubro, ocorre a queda da aeronave Fokker 100 da TAM no bairro do Jabaquara, quando 99 pessoas morreram, e o Corpo de Bombeiros da Policia Militar enviou para o local 28 viaturas e 107 bombeiros, impedindo que a tragedia se alastrasse. A alta veiculacao dos fatos na midia provocou uma onda de boatos e inseguranca na capital e em todo o Estado de Sao Paulo, fazendo com que as empresas e o comercio fechassem mais cedo e as pessoas sumissem das ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *