FUTEBOL FEMININO – Kashima enaltece autoridades que apoiaram time em Bayeux

O time femino do Kashima, representante da cidade de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol 2020, nao conquistou o tão sonhado bicampeonato estadual, mas, tres autoridades, todas mulheres do municipio foram, de acordo com a diretoria do time aurinegro, fundamentais para a estadia do time no município.

De a acordo com a diretoria do Kashima, Luciene Gomes (prefeita), pastora Anunciada (chefe de gabinete) e Maria Daluz Cesar (Secretária de Ação Social e da Mulher) merecem todos os elogios e reconhecimentos.

“Essas mulheres ajudaram muito o Kashima no Estadual 2020, a se iniciar pela estadia do time em Bayeux, a aceitação da cidade como sede do Campeonato, bem como todo apoio logistico dado a competicao e ao time representante da município”, disse o presidente da equipe, jornalista Marcos Lima.

O presidente nao esqueceu tambem outras pessoas da gestão municipal essenciais para a equipe e o bom êxito da competição. “O secretario de educação e tambem de esportes Welthima Figueiredo e o coordenador de Comunicação Vanderly Farias também foram importantes nesse projeto, a exemplo de outros parceiros”, disse Marcos Lima.

O Paraibano de Futebol Feminino 2020 teve seus jogos no estadio Lourival Caetano, no periodo de 7 a 19 de dezembro, reunindo as equipes do Kashima, Botafogo, Auto Esporte, Mixto, Guará e Internacional.

O Kashima, representante da cidade foi eliminado nas semifinais para o Auto Esporte, na cobranca de penaltis. O titulo 2020 ficou com o Botafogo.

Da Redação

Compartilhar:

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *