Doria sobe o tom contra Bolsonaro: “gosta do cheiro da morte e do cheiro do dinheiro das rachadinhas”

João Doria (PSDB) e Jair Bolsonaro (sem partido) seguem em pé de guerra. Prováveis adversários na eleição de 2022, ambos têm protagonizado uma briga política que tem como base principalmente a questão da vacinação contra a Covid-19.

Crítico das medidas de isolamento social. Bolsonaro inflamou apoiadores na tarde desta sexta-feira (1º) em Praia Grande (SP) que, aglomerados, gritavam “ei, Doria, vai tomar no c*”

Pelas redes sociais, o governador de São Paulo subiu o tom contra o presidente. “No momento em que o Brasil precisa de paz e atitudes para combater a pandemia e salvar vidas, o presidente Jair Bolsonaro nos ataca mais uma vez, covardemente. A inoperância e o negacionismo do Governo desse presidente, estimularam a morte de 194 mil brasileiros para a Covid-19”, escreveu.

“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, disparou ainda.

Em live na noite de quinta-feira (31), Bolsonaro chamou Doria de “irresponsável” por ter ido a Miami depois de intensificar medidas de restrição contra o coronavírus em São Paulo. “Tem que estar no meio do povo, se bem que não recomendo para você, porque vai se dar mal. Tu não sabe o que é povo. Não sabe o que é sentir o cheiro do povo, nunca entrou na casa de um pobre. Sempre fiz isso minha vida toda”, declarou o presidente.

Fórum

Compartilhar:

(Visited 98 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *