PRECISANDO DE SANGUE – Cantora gospel sofre grave acidente de carro em rodovia estadual

A cantora de música gospel pernambucana Amanda Wanessa, de 31 anos, sofreu um grave acidente de carro na PE-60, na zona rural de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, no final da tarde desta segunda-feira (4).

Amanda estava acompanhada de sua filha, Mel, de 6 anos, do pai, Odilon, e de uma amiga.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente envolveu o carro de Amanda e dois caminhões, nas proximidades da entrada para a praia de Carneiros, em Tamandaré.

Nesta terça-feira (5), a MK Music Brasil, gravadora fluminense que tem contrato com a cantora, informou que Amanda foi internada no Real Hospital Português, no Recife, onde passou por duas cirurgias, sendo uma na cabeça e a outra no ombro. A informação é que ela estaria precisando de doadores de sangue.

Os procedimentos foram bem-sucedidos e ela segue internada na Unidade de Terapia Intenstiva (UTI).

O hospital confirmou à reportagem que a cantora foi internada, mas a família ainda não autorizou informações sobre o estado de saúde de Amanda. Um boletim deve ser divulgado às 17h.

A filha da cantora também operou o ombro. O pai dela já teve alta. Os três haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A amiga da artista foi socorrida por populares, de acordo com informações do BPRv.

Ainda segundo o BPRv, o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelos policiais para a delegacia para prestar esclarecimentos. O outro, acrescenta o batalhão, teria fugido do local e não foi encontrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que abriu um inquérito policial para investigar o acidente.

Na página no Instagram de Amanda Wanessa, fãs e outros artistas de música gospel lamentam o acidente e pedem orações pela recuperação da cantora.

A cantora tem quase 2 milhões de inscritos e quase meio bilhão de reproduções em seu canal no YouTube. Entre suas canções mais conhecidas estão “Mais de Ti”, “Eu Cuido de Ti” e “É Adorar”.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *