ASSPOMBM pede ao governador João Azevedo a implantação da Bolsa Desempenho

O presidente da Associação dos Sub-Tenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraiba (ASSPOMBM-PB), Sargento-PM Wellington Soares de Souza, disse nesta sexta-feira, 8, esperar que o ano de 2021 seja muito proveitoso para a categoria, já que, no ano passado, as dificuldades enfrentadas foram grandes ao ponto de não ser implantado a Bolsa Desempenho dos inativos, a qual a Justiça determinou sua implantação.

De acordo com Wellington, a esperança é de que o governador do Estado, João Azevedo, analise a situação dos inativos e que o mesmo determine a PBPREV  implatar a Bolsa Desempenho, já que a Justiça determinou sua implantação.

Na opinião do presidente da ASSPOMBM,  isso é um benefício aguardado por todos os inativos da Polícia Militar e Bombeiro da Paraíba e que com a implantação, a categoria terá mais um direito adquirido pela Justiça.

Por fim, o presidente da ASSPOMBM Wellington Soares de Souza, disse que, juntamente com as outras entidades, espera que o governador João Azevedo atenda a categoria no que diz respeito a implantação da Bolsa Desempenho. ” Esperamos o bom senso por parte do Governo do Estado, já que há muito tempo estamos aguardando este benefício que é a implantação da Bolsa Desempenho”, concluiu o presidente da ASSPOMBM.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

(Visited 139 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *