LUCENA – Vereador Sibiu pede apreensão de animais soltos na cidade

O vereador Severino Amâncio (Sibiu), encaminhou nesta sexta-feira, dia 8, ofício à Secretaria de Infraestrutura do município de Lucena pedindo providências para que sejam retiradas das ruas do município, todos os animais que trazem perigo aos transeuntes e motoristas nas estradas da cidade.

De acordo com o vereador, tem ocorrido constantes acidentes nas estradas devido a presença de animais, principalmente vacas, cavalos e cachorros. Sibiu tem recebido vários pedidos de populares para que cobre dos órgãos públicos, principalmente da atual gestão, uma política voltada para esta ação.

“Acredito que o novo secretário da Infraestrutura tomará as providências. A presença de animais nas nossas estradas tem trazido muito perigo para todos nós”, afirmou o vereador Sibiu.

Além de encaminhar ofício à Secretaria de Infraestrutura de Lucena, o vereador Severino Amânico garante que, assim que o Poder Legislativo retornar às suas atividades, estará apresentando requerimento pedindo empenho da atual gestão na captura desses animais.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *