Veneziano diz que vai apoiar reeleição de João Azevedo em 2022

O ingresso do senador Veneziano Vital do Rego no MDB, além de ampliar a bancada do partido em tempos de disputa pela presidência do Senado (agora, são 15), também uma sinalização emblemática para a disputa de 2022 na Paraíba. Veneziano anunciou que apoiará a reeleição do governador João Azevedo, caso ele decida disputar a recondução nas próximas eleições.

A decisão de Veneziano reflete, na verdade, o divisor de águas para as eleições de 2022. Como se sabe, as oposições tem dois nomes que anunciaram disposição para a disputa, que são o ex-prefeito Romero Rodrigues, que já está em campanha, e o deputado Pedro Cunha Lima, dois de seus adversários em Campina Grande.

Veneziano disse à Imprensa que não está sozinho na disposição de apoiar João Azevedo, caso ele seja candidato, e lembrou que o deputado Raniery Paulino já antecipou também sinalização favorável à reeleição do governador. Veneziano acredita que o senador Zé Maranhão, ora licenciado, irá respeitar a opinião dos que apoiam João.

Após retornar ao MDB, o senador pontuou: “É uma alegria! Obviamente, esse é um regresso facilitado por força da muita convivência que tive com o MDB durante boa parte dos 25 anos de vida pública.”

Fonte: wscom.com.br

Compartilhar:

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *