Cena de sexo é exibida ao vivo atrás de Maju Coutinho no Jornal Hoje

A equipe do ‘Jornal Hoje’, exibido nas tardes da Globo e apresentado por Maju Coutinho, se descuidou e exibiu sem querer um vídeo de “pegação” nos telões de fundo. No último dia 4 de janeiro, a jornalista noticiava problemas com as chuvas quando a imagem surgiu.

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, pronunciava Maju, sem saber da confusão atrás de si.

Na expectativa de tirar a atenção do telespectador dos telões, a câmera se enquadrou mais ainda no rosto da apresentadora, mas mesmo assim o vídeo continuou.

Apesar da edição ter ido ao ar no dia 4 de janeiro, o erro viralizou nas redes sociais agora. Diversos internautas falaram da gafe cometida pela emissora. “O pornô rolando solto nos telões da redação do Jornal Hoje”, disse um usuário do Twitter. “Estou chocada”, exclamou outra deles, em resposta.

Procurada pelo site ‘Na Telinha’, a Globo respondeu que as imagens entram nos telões de forma aleatória e lamentou o equívoco.

Compartilhar:

(Visited 73 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *