LUCENA – Em Nota, vereador Sandro Toscano diz ser “factóide” AIJE que pede cassação de Diploma. ÁUDIO revela Ação Eleitoral

O vereador Alecsandro Targino de Brito (Sandro Toscano), da cidade de Lucena-PB, através de sua Assessoria Jurídica, fez circular nesta quinta-feira, dia 14, em suas redes sociais, Nota Oficial, explicando o que chamou de “suposta ação”, o processo de nº 0600976.28.2020.6.15.0002, que tramita na 2ª Zona Eleitoral de Santa Rita, onde pede a cassação do diploma do parlamentar, com base no art. 22 da Lei Complementar 64/90, que trata da Lei de Inelegibilidade. A AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral está conclusa para a juíza Israela Pontes Azevedo.

7876 - Formato 1

Na Nota Oficial, a Assessoria Jurídica de Sandro Toscano diz rer recebido com estranheza a matéria. “Até o momento não temos ciência de nenhuma ação judicial. Caso ocorra, estaremos à disposição para esclarecer os fatos”, diz um dos trechos.

A Assessoria Jurídica do parlamentar vai mais além na Nota Oficial: “Os fatos veiculados na matéria nada mais é do que factoides criados por quem não respeita a democracia, em uma clara tentativa de confundir o eleitor”.

A Nota Oficial se encerra com a Assessoria Jurídica informando que o vereador Sandro Lucena fez uma campanha limpa no pleito eleitoral passado. “Temos absoluta certeza que fizemos uma campanha limpa e honesta, sendo eleito graças à vontade do povo”.

EM AUDIO, DIVA MONTEIRO, CHEFE DO CARTÓRIO DA 2ª ZONA ELEITORAL FALA SOBRE A AÇÃO QUE PEDE A CASSAÇÃO DO DIPLOMA DO VEREADOR SANDRO TOSCANO

 

NOTA DA REDAÇÃO

O BLOG DO MARCOS LIMA vem informar que a matéria divulgada neste portal (https://blogdomarcoslima.com.br/2021/01/13/exclusivo-acao-que-pede-cassacao-de-diploma-do-vereador-sandro-toscano-de-lucena-pb-esta-concluso-com-juiza-eleitoral/) está munida de documentação, é verídica, tramita na 2ª Zona Eleitoral da Comarca de Santa Rita e que foi feita pessoalmente com base em informações colhidas no Cartório da específica Zona Eleitoral, cuja entrevistada foi a chefe do cartório, Diva Monteiro.

Acima, o blogdomarcoslima.com.br faz publicar entrevista exclusiva com a chefe do cartório da 2ª Zona Eleitoral, onde a mesma explica toda a tramitação da AIJE, que pede não apenas a cassação do diploma de vereador Sandro Toscano, bem como a inelegibilidade de outras quatro pessoas.

Estanheza mesma é a Imprensa independente da cidade de Lucena-PB ter que comungar com situações desse tipo, onde muitas das pessoas “escondem os verdadeiros fatos, se omitem diante da população e ainda atribuem suas ilegalidades para seguimentos da Imprensa”.

O BLOG DO MARCOS LIMA faz questão de informar que, independente de siglas partidárias e/ou de amizades com políticos, está para o bem da opinião pública divulgando e noticiando o que ocorre em nossa cidade e no nosso Estado.

 

DA REDAÇÃO

Compartilhar:

(Visited 81 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *