Dupla é presa acusada de praticar assaltos no sertão paraibano

Dois homens foragidos da Justiça e acusados de praticar assaltos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita foram presos durante uma ação da Polícia Civil da Paraíba, ocorrida nesse final de semana. A ação começou na sexta-feira (15) e só foi encerrada no domingo (17).

Os foragidos foram localizados nas cidades de Triunfo e Cajazeiras, situadas no Sertão paraibano, após três dias de buscas. Os trabalhos  foram  realizados por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de  Santa Rita  e da  Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, a dupla é foragida da Justiça e teve a prisão decretada após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dos homens em roubos ocorridos em Santa Rita e João Pessoa. “A ação policial se iniciou na sexta-feira (15), quando os policiais civis se dirigiram ao interior do Estado, após receber indicativos sobre a localização dos foragidos”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Brandão, diversas diligências foram realizadas durante o final de semana, no Sertão do Estado, até a localização dos foragidos. Com os acusados, a Polícia encontrou dois veículos com procedência ilícita e diversos aparelhos celulares.

“O material foi apreendido e será submetido a perícias. Apesar das prisões, as investigações irão continuar para identificar, prender e desarticular a rede criminosa a que pertencem esses indivíduos”, declarou o delegado.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e serão apresentados à Justiça

Compartilhar:

(Visited 264 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *