Kashima retoma atividades nas categorias de base e dá início aos treinos Sub 15 e Sub 17

Equipe está de cara nova com os treinadores Fábio Frazão e Fábio Henrique

O Kashima, uma das equipes mais tradicionais da Paraíba, retomou as atividades de 2021 de cara nova em suas categorias de base. Além de voltar às suas origens, ou seja, ao Bairro do Cristo Redentor, onde tudo começou há 22 anos, a equipe chega na temporada com a contratação de novos treinadores para comandar o time Sub 15 e Sub 17. Fábio Frazão e Fábio Henrique foram anunciados nesta segunda-feira, 1º, como os novos técnicos cuja missão é levar o clube aurínegro a uma boa campanha no Paraibano de Futebol Infantil e Juvenil a ser realizado pela Federação Paraibana de Futebol.

Desde a última sexta-feira(29) que novos jogadores estão se agrupando ao elenco. O Kashima firmou parceria com o Kadosh Sporting Club e promete times fortes para a competição. Com treinos três vezes na semana (segunda, quarta e sexta-feira), o Kashima é uma das primeiras equipes a retomar suas atividades esportivas. Os treinos ocorrem no período da tarde no campo dos Ex-Profissionais, no Bairro do Cristo Redentor, nas proximidades do Estádio Almeidão.

A intenção da diretoria do Kashima é montar os times Sub 15 e Sub 17 com 22 jogadores cada, porém, na atualidade, mais de 50 garotos já iniciaram as atividades e novas promessas estão chegando para reforçar o elenco. Alguns amistosos serão realizados antes do Estadual, que ainda não foi anunciado pela Federação Paraibana de Futebol.

Fonte: Da Redação

Compartilhar:

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *