Suposto médico apoiador de Bolsonaro atira ovos em manifestantes em João Pessoa

Um suposto médico, apoiador de Bolsonaro, atirou ovos e mostrou o dedo do meio para manifestantes que se reuniram em carreata, a qual percorreu diversos bairros de João Pessoa em protesto contra o presidente da República. O fato aconteceu neste domingo (31), quando o protesto chegou ao bairro do Cabo Branco.

Da cobertura de um prédio na orla da Capital, o homem ergueu uma bandeira do Brasil, proferiu palavras contra os manifestantes e atirou ovos do alto do prédio, juntamente com uma criança que acompanhou a atitude dele.

O homem teria sido identificado após os manifestantes procurarem informações com outros moradores do mesmo condomínio. Eles já encaminharam reclamações ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e vão prestar boletim de ocorrência contra o suposto médico.

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, disse que a carreata nacional pelo ‘Fora Bolsonaro’ e pelo retorno do pagamento do auxílio emergencial “foi muito positiva, maior do que a primeira carreata, e vai mostrando para a população o quanto é crescente a demanda pelo ‘Fora Bolsonaro’ e ‘Impeachment Já’.”

Ele informou que a carreata foi tranquila, de modo geral, saindo da Praça do Coqueiral, em Mangabeira, e terminando na Praia do Cabo Branco. Tambaú, Bancários, Castelo Branco e Miramar foram os bairros por onde também a carreata passou.

“Infelizmente, no final da carreata, houve essa violência de uma pessoa que usa, inclusive, crianças para que jogue pedras e ovos na carreata. Essa pessoa já foi identificada e a gente precisa denunciar e mostrar que esses que representam a ultra-direita, que defendem a violência, não podem seguir governando nosso país”, completou Tárcio Teixeira.

ParlamentoPB

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *