Folha cita João Pessoa como “Capital turística para os pernambucanos”

João Pessoa: como chegar e o que fazer nesta cidade que é uma delícia!

Neste tempo de pandemia, muitas famílias têm buscado passeios mais próximos, que consigam ir de carro e da forma mais segura possível. Um boa opção para quem mora em Pernambuco e quer curtir um final de semana diferente é fazer um tour pela capital vizinha, João Pessoa, que de tão íntima já ganhou apelido de Jampa. A cidade vem atraindo cada ano mais turistas de todo o Brasil, que seguem até lá em busca de sossego, tranquilidade, praias, e tem isso tudo mesmo!

Acompanhe a gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!

7876 - Formato 1

O bairro mais turístico é Tambáu, famoso pelo hotel (que está fechado) de mesmo nome localizado à beira do mar. É neste bairro onde ficam a maioria dos hotéis, restaurantes, é uma área bem central pra quem quer fazer os principais pontos turísticos que a cidade oferece. A praia de Tambaú é tranquila, ondas baixas e ótima pra curtir com toda a família. Se gostar de caminhar, pode fazer as praias de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra tranquilamente. Entre os atrativos da cidade estão: Picãozinho, Pôr do Sol do Jacaré, Farol e Estação Cabo Branco, e muito mais! Para saber tudo é só clicar AQUI!

Fonte: Por Fabiano Antunes / @rota1976/ Folha de Pernambuco

Compartilhar:

(Visited 5 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *