Jovem é preso após assalto a empresa que trabalhou

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, no início da noite dessa terça-feira (2), após confessar que invadiu e assaltou o escritório da empresa em que foi empregado. O suspeito foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).

Segundo informações do delegado Joames Oliveira, o crime ocorreu nessa segunda-feira (1). O suspeito trabalhava em uma construtora e foi demitido há três semanas. Nessa segunda-feira (1), ele usou uma camisa na cabeça para não ser reconhecido e, de posse de uma arma de fogo, invadiu o escritório da empresa e rendeu os proprietários, para roubar celulares e dinheiro. Em seguida, obrigou uma das vítimas a transferir R$ 300 para uma conta bancária, pertencente ao ex-funcionário da empresa.

7876 - Formato 1

Após diligências, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o crime e disse que usou um simulacro de arma no assalto. Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhar:

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *