Reunião entre Léo Bandeira e Corpo de Bombeiros define segurança na orla no período de Carnaval

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e Guardas-Vidas estarão de prontidão durante os quatro dias, período de Carnaval (que não haverá na Paraiba devido a Decreto Governamental), na orla marítima do município de Lucena. Isso foi o que ficou acertado entre o Prefeito Léo Bandeira e o Major Silveira, comandante da Unidade de Bombeiros Militar da 1ª CIBM, que abrange as cidade de Lucena e Cabedelo, na manhã desta quinta-feira, durante reunião. O tenente Tavares também esteve presente.

Apesar de não haver Carnaval no Estado, a Prefeitura de Lucena e o Corpo de Bombeiros Militar acreditam que o município receberá um grande fluxo de pessoas, principalmente nas praias da cidade. “Nâ ficou definido 100% por cento da nossa estrutura para esse período, porém, estaremos de qualquer forma presente na orla marítima do município, pois acreditamos num grande número de pessoas”, afirmou o major Silveira.

Jà a partir do sábado, dia 13, equipes de resgate e guarda-vidas já se farão prensente na orla, conforme admitiu o major Silveira. “Até terça-feira, serão quatro dias de grande fluxo no muncípio. É preciso estamos atentos para qualquer anormalidade”, concluiu.

Por Marcos Lima

 

 

 

Compartilhar:

(Visited 64 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *