Léo Bandeira começa a chamar aprovados em concurso público de Lucena

Há um mês à frente da administração municipal, o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, numa demonstração de que a cidade precisa ter nos seus quadros de funcionários profissionais capacitados e qualificados, já começou a chamar os aprovados em concurso público realizado na gestão passada. Dois agentes de mobilidade urbana e uma assistente social já receberam suas portarias após terem seus nomes publicados como os mais novos funcionários do município.

Na tarde desta quinta-feira (4), Léo Bandeira informou que novos concursados serão chamados para assumirem os seus cargos. A única dependência para que isso venha a ocorrer são as vacância e a situação financeira do município. “Quero assegurar a quem foi aprovado no concurso público, na administração do ex-gestor, que não farei caça às bruxas, de forma alguma. A eleição já passou e quem foi aprovado no concurso público será chamado, porém, é necessário paciência, já que estamos na administração apenas há um mês e temos que rever muitas coisas”, afirmou o prefeito.

Léo Bandeira esclareceu alguns comentários tendenciosos de que não chamaria os aprovados no concurso público pelo fato de terem sido aprovados na gestão passada. “A eleição já passou e conforme a necessidade da gestão, estarei sim convocando os aprovados”, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *