Prefeito de Lucena recebe Conselho Tutelar e estuda possibilidade de reajuste salarial

Os conselheiros tutelares do municipio de Lucena foram recebidos em audiência, na manhã desta quinta-feira (4), pelo prefeito Léo Bandeira. Foram solicitar do atual gestor melhoramentos para as atividades de trabalho, reparo na estruturação física do prédio onde acomoda a todos, bem como a possibilidade de um reajuste nos vencimentos.

“A Prefeitura vai estudar a possibilidade de dar um reajuste a esses conselheiros que, diga-se de passagem, estão fazendo um excelente trabalho com nossas crianças e adolescentes”, afirmou o prefeito Léo Bandeira. “O Conselho Tutelar é constituído por lei, é legal e temos que dá credibilidade e apoio. Na minha gestão, vamos caminhar juntos”, acrescentou.

Léo Bandeira por sua vez pediu que os conselheiros tutelares oficializassem todas as reivindicações para que ele tenham em mãos documentos no sentido de procurar caminhos e meios para solução. “Em se falando em equipamentos, temos vários caminhos para conseguir, dentre eles órgãos estadual e federal”, alegou.

Alguns conselheiros tutelares elogiaram a atitude do prefeito Léo Bandeira pela maneira e forma simples de dialogar com todos eles. Disseram ao atual gestão que nunca, na história do Conselho Tutelar de Lucena, os integrantes foram recebidos em audiência por um gestor municipal. “Isto dá demonstração de que nossa gestão é popular. É povão. As portas do meu gabinete sempre estarão abertas para todos”, finalizou Léo Bandeira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *