Prefeito de Lucena vai disponibilizar equipe de saúde para atender crianças da Ong CACE

A Prefeitura de Lucena vai disponibilizar equipe de saúde para atender, neste período de pandemia da Covid 19, as crianças com deficiência física – mental leve, que integram a Ong Cace. Faz estudos também para disponbilizar alimentação para todos. Isto foi o que ficou definido entre os dirigetes da Ong e o prefeito Léo Bandeira, durante reunião ocorrida no gabinete do gestor municipal.

O encontro que durou um bom tempo serviu para a diretoria da CACE fazer uma prestação de contas das atividades, bem como algumas exigências ao prefeito munucipal. O gestor foi enfático ao dizer que, independente de sigla partidária e correntes políticas, está para atender aos anseios de toda a população e enalteceu o trabalho desenvolvido pelos dirigentes que estão à frente da CACE.

Os dirigentes da CACE ficaram no compromisso de apreentar documentalmente as reivindicações para que as providências comecem a serem tomadas, no entanto, o prefeito garantiu que já está acionando setores competentes para fazer atendimento de saúde a todas as crianças e adolescentes da Ong.

POITCHA

Uma outra reunião foi realizada entre o prefeito Léo Bandeira e dirigentes da Ong Poitcha, responsável em promover o desenvolvimento inclusivo em comunidades vulneráveis de modo sustentável e articulado em rede, por uma sociedade mais fraterna e justa. Os integrantes da Ong foram pedir apoio á Prefeitura para a continuidade das suas atividades.

Léo Bandeira, por sua vez se comprometeu em ajudar a instituição, colocando à disposição sua equipe que faz Lucena cada vez mais se desenvolver. A Associação de Apoio ao Trabalho Cultural Histórico e Ambiental – APÔITCHÁ, trabalha com a proteção Integral de crianças e adolescentes na cidade de Lucena.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

(Visited 62 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *