Vereador Sibiu pede Projeto Empreender para o município de Lucena

Se depender do vereador Severino Amâncio (Sibiu), os microempreendedores do município de Lucena não terão vida difíceis, isto porque, requerimento de sua autoria foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, em sessão de abertura dos trabalhos legislativos.

requerimento aprovado por unanimidade

No requerimento, o vereador pede que a Presidência da Casa Legislativa encaminhe ao prefeito Léo Bandeira veemente apelo para que o Poder Executivo  crie no município o Projeto Empreender, cujo objetivo é oferecer empréstimos aos microempreendedores de Lucena. como forma de incentivar e incrementar cada vez mais o comércio da cidade.

Lucena hoje tem um comércio informal que cresce demasiadamente e que os microeempreendedores carecem de programas sociais no sentido de que possam dar continuidade às suas atividades. Com o Projeto Empreender Municipal, o vereador Sibiu acredita ser um passo muito importante na vida desses trabalhadores.

“Sem sombra de dúvida. Nossos empreendedores precisam de incentivos e, o Projeto Empreender sendo criado em nossa cidade será uma porta que se abre no ramo comercial”, disse o vereador.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *