Lucena não terá ponto facultativo nas repartições públicas no período destinado ao Carnaval

O período destinado ao Carnaval, na cidade de Lucena, não é ponto facultativo nas repartições públicas. Em outras palavras, os servidores públicos terão que honrar com suas respectivas cargas horárias. O cancelamento do ponto facultativo está publicado na edição da última quinta-feira, dia 4, do Diário Oficial do Município.

O prefeito Léo Bandeira para tomar a referida decisão, o que tem ocorrido em vários estados do Brasil, considerou o Estado de Emergência em Saúde Pública e seguindo as determinações do Governo Estadual da Paraíba, que dispõe, em decreto, sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID19).

Por sua vez, a Prefeitura Municipal de Lucena determinou a exclusão dos pontos facultativos entre os dias 12 a 17 de fevereiro de 2021. Portanto, o expediente no serviço público municipal será normal.

A decisão consta no Decreto Municipal n°879/2021, que está disponível no site da PML e acessível através do link: https://www.lucena.pb.gov.br/publicar/MzYx/

HORÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Lucena divulgou na edição do Diário Oficial também da  quinta-feira, 04, os horários de funcionamento dos setores administrativos.

O decreto n° 878/2021 informa que a partir desta segunda-feira, 8, o expediente administrativo da Prefeitura Municipal de Lucena será das 7h às 13h.

O documento pode ser acessado através do link: https://www.lucena.pb.gov.br/publicar/MzYx/

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

(Visited 94 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *