Daniela Ribeiro e Veneziano Vital do Rego lamentam morte de Zé Maranhão

Os senadores paraibanos Daniela Ribeiro (PP) e Veneziano Vital do Rego (MDB),  lamentaram bastante a morte do senador José Maranhão. Colegas de Parlamento do senador, ambos afirmaram que a Paraiba perde um grande político, deixando para trás um legado de amigos e de história.

O que disseram os dois senadores:

Daniela Ribeiro (PP), senadora pela Paraíba: “É com muita tristeza que lamentamos o falecimento do senador José Maranhão, ocorrido na noite desta segunda-feira (8). Maranhão, nome forte na política, homem de coração grandioso para os que os conheceram de perto e com ele tiveram o prazer de conviver. Referência na política paraibana, fez história, deixou histórias, foi exemplo de homem público. Sua morte em decorrência da covid-19 deixa a Paraíba em silêncio. Silêncio esse em respeito à sua trajetória, aos seus familiares, à sua memória.”

Veneziano Vital do Rêgo (MDB), senador pela Paraíba: “Perdemos hoje o nosso amigo, líder e irmão, Senador José Maranhão, grande homem público, referência na política e exemplo de dedicação à família, à Paraiba e ao Brasil. Rogamos a Deus que o acolha na Vida Eterna e que conforte os familiares e milhares de amigos que aqui permanecem, em oração.”

Fonte: Da Redação com globo.com

Compartilhar:

(Visited 263 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *