Polícia desarticula grupo criminoso e apreende armas de fogo no Agreste da Paraíba

A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas desta segunda-feira (1º), um grupo criminoso que estava agindo na região do município de Caldas Brandão, localizado no agreste da Paraíba. Quatro pessoas foram presas, duas armas de fogo e diversas porções de drogas e materiais usados no tráfico foram apreendidos.

A primeira prisão aconteceu quando policiais da Força Tática do 8º Batalhão abordaram um suspeito, no distrito de Cajá, encontrando com ele uma arma de fogo e porções de drogas. O suspeito já era conhecido pela participação em ações criminosas.

Nas diligências complementares após a abordagem, a PM chegou até uma casa, localizando outros suspeitos que estavam com outra arma de fogo, diversas porções de drogas, entre maconha e cocaína, além de balança de precisão, celulares e dinheiro. Os suspeitos chegaram a atirar contra a PM, e três deles foram rendidos.

Todo o material apreendido, incluindo os revólveres calibre 38, os quatro suspeitos presos e que fazem parte do mesmo grupo, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Itabaiana. A participação deles em outros crimes deverá ser investigada.

Compartilhar:

(Visited 10 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *