Vereador do PT na Capital comemora decisão do ministro Facchin que anulou condenações de Lula

O único vereador petista na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, é só alegria. Na Capital, ele foi um dos pessoenses e, porque não dizer paraibanos, que mais comemorou a decisão do ministro do STF Edson Facchin que, em atitude histórico, anulou todas as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a Lava Jato.

“Uma injustiça, há muito questionada e que precisa ser reparada, pois manteve uma pessoa inocente presa e um ex-presidente com seus direitos políticos cassados, mudando todo o panorama de uma eleição e de um país. A justiça precisa ser feita e o país precisa voltar a sorrir”, disse o vereador Marcos Henriques.

A decisão de Facchin, além de permitir que Lula volte a ser elegível, também evidencia o caráter forjado das tais ‘evidências’ que levaram às condenações nos processos conduzidos por Moro e Dallagnol, conforme afirmou Marcos Henriques, já dando demonstração de que, no próximo ano, ele e o PT estarão novamente encampando a luta para fazer Lula mais uma vez presidente da República.

“Lula Livre! Lula Inocente! Lula Presidente”, concluiu o vereador petista.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 47 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *