No Conde, ex-vereador ainda procura motivos para exoneração de cargo no Gabinete de prefeita

O ex-vereador Adriano Ferreira dos Santos, popularmente conhecido como “Adriano de Menudo”, do partido Pross, ainda busca justificativa para saber  os motivos de sua exoneração na gestão da atual prefeita de Conde, Karla Pimentel. “Não teve motivos. Hà mais de três anos caminhei junto com ela e seu grupo. Classifico como uma falta de respeito, pois, soube da minha exoneração pelas redes sociais”, afirmou.

Adriano teve 254 votos nas últimas eleições municipais, não conseguindo se reeleger. Sua votação e popularidade não foi considerada em conta pela atual gestão. A exoneração do ex-vereador foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 24 de fevereiro passado e o mesmo usufluiu apenas um mês do cargo. Ele era Chefe da Divisão Tática, símbolo CDS-III, com lotação no Gabinete da Prefeita Karla Pimentel.

“Não tive aresta com ninguém. Sempre defendi a gestão. A atual prefeita sempre teve meu apoio, mesmo antes de se eleger. É uma situação muito triste a forma da minha saída”, lamentou o ex-vereador. “Não sei os motivos, mas, entrego tudo nas mãos de Deus. Vamos pra frente”, concluiu.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 284 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *