Covid mata Simão Almeida, diretor de Operação e Manutenção da Cagepa

O Governo do Estado e todos que integram a autarquia Cagepa – Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos da Paraíba, foram pegos de surpresa na madrugada deste domingo, dia 14, com a morte do engenheiro civil e diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Simão Araujo Barbosa de Almeida. Ele veio a óbito após não resistir aos sintomas da Covid 19, conforme divulgado.

Simão Almeida estava internado no Hospital da Unimed, na Capital e tinha 57 anos de idade. A morte dele comoveu todos do órgão por se tratar de uma pessoa muito ben quista. O governador João Azevedo e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino emitora  nota de pesar pelo falecimento de Simão.

Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela até então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atualmente Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Era mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFPB. Como servidor efetivo dos quadros da Cagepa, entre outros cargos, esteve à frente da Gerência Regional da Borborema, sediada em Campina Grande; e da Diretoria de Expansão.

“Recebemos a notícia da morte do engenheiro Simão Almeida com profunda tristeza. Infelizmente, ele é mais um a perder a vida vítima dessa doença que vem causando tantas dores a milhares de famílias. Simão era um homem íntegro e como engenheiro da Cagepa prestou relevantes serviços ao nosso Estado”, destacou o presidente da ALPB, Adriano Galdino.

O que disse o governador

O governador João Azevêdo expressou sentimento de pesar pelo falecimento prematuro do engenheiro civil Simão Araújo Barbosa de Almeida, de quem era amigo pessoal. Ele era servidor de carreira da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), e atualmente ocupava o cargo de diretor de Operação e Manutenção.

Simão Almeida, que morreu na madrugada deste domingo (14),  era mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFPB. Como servidor efetivo dos quadros da Cagepa, entre outros cargos, esteve à frente da Gerência Regional da Borborema, sediada em Campina Grande; e da Diretoria de Expansão.

O governador João Azevêdo se solidariza com familiares e amigos de Simão Almeida neste momento de profunda tristeza e expressa condolências pela perda irreparável.

Compartilhar:

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *