Mudas de manga, caju e limão serão distribuídas pela Prefeitura de Lucena com agricultores do assentamento Oiteiro de Miranda

As mudas vieram da cidade de João Câmara (RN) e estão na Secretaria Municipal de Agricultura

Mudas de manga, caju e limão já estão no município de Lucena para serem distribuídas com seis agricultores do Assentamento Oiteiro de Miranda. O broto das plantas veio da cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte. Foram trazidas pela Secretaria Municipal de Agricultura. A prefeitura, através do prefeito Léo Bandeira, disponibilizou o transporte para que os agricultores fossem buscar.

A Secretaria Municipal de Agricultora, que tem à frente o secretário Maciel José da Silva, já se prepara para a distribuição das mudas com os agricultores da zona rural. Segundo ele, se trata de um incentivo à produção agrícola e bastante aguardado pelos trabalhadores rurais do Assemtamento de Oliteiro de Miranda.

A ação da Secretaria de Agricultora é mais uma demonstração de que o prefeito de Lucena, Léo Bandeira sempre esteve à disposição da população com incentivo à produção de mudas para os agricutores no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar:

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *