Comissão conclui análise de processos de progressão vertical dos servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba

Sindasp-PB enaltece trabalho da equipe e parabeniza secretário Sérgio Fonseca e o chefe de gabinete, Josinaldo Lucas

A comissão da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, encarregada de analisar os processos de progressão vertical dos integrantes do Grupo GAJ (Categoria de Agentes Penitenciários), concluiu na manhã desta sexta-feira, dia 19, os seus pareceres. Até a próxima segunda-feira, 22, os processos serão encaminhados à Secretaria Estadual da Administração para publicação no Diário Oficial do Estado.

A diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba (Sindasp-PB), através do seu presidente Manuel Leite de Araujo, enalteceu o trabalho dos integrantes da comissão, o empenho do chefe de gabinete Josinaldo Lucas, bem como o secretário de administração penitenciária, Sérgio Fonseca.

“Parabenizar todos da comissão pelo trabalho desempenhado na análises dos processos de progressão dos integrantes da categoria. A comissão além de exercer suas funções normais de expediente, ainda dedicou seu tempo, fora do expediente de trabalho, sem remuneração. O sindicato vem reconhecer a todos pelo trabalho, feito com zelo e amor”, afirmou Manuel Leite.

O presidente do Sindasp afirmou ser de grande importância a publicação da progressão vertical dos servidores. Segundo ele, o chefe de gabinete Josinaldo Lucas foi muito importanrte em todo esse processo, assim como o secretário Sérgio Fonseca.

“Agradecer ao chefe de gabinete, Josinaldo Lucas pela sua competência. Agradecer também ao secretário pelo apoio e pela determinação para que o trabalho de análise fosse feito e concluído”, finalizou Manuel Leite.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 108 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *