No Conde, ex-prefeito se submete a ganhar R$ 4 mil na Câmara para evitar que Legislativo vá de encontro a sua nora, a prefeita Karla Pimentel

O Portal de Transparência Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, traz de forma vísivel e aberta para consulta da opinião pública, o valor salarial que recebe na Câmara Municipal de Conde, o ex-prefeito Aluísio Vinagre Régis. Ocupando o cargo de chefe de gabinete, o salário do sogro da prefeita Karla Pimentel é de R$ 4 mil. Ele está vinculado diretamente ao gabinete do presidente do Poder Legislativo local, o vereador Luzimar Nunes.

No município e nos bastidores da política local, a conversa é uma só: O sogro está mais perto da Câmara Municipal para evitar, impedir ou inibir que os vereadores daquele Parlamento, que são em número de 11, afronte os anseios, desejos e metas na administração da prefeita Karla Pimentel. Na condição de chefe de gabinete, Aluisio Régis é um dos primeiros a ter acessos a todos os projetos, decretos, requerimentos e/ou outros documentos da casa legislativa. É ainda o porta voz direto da nora prefeita no envio de informações importantes, vindos da Câmara Municipal.

O que falam, o que dizem e o que pensam a população de Conde não tem sido motivos de preocupação de forma alguma pelo ex-gestor Aluízio Régis, que transita livremente perante todos os gabinetes dos demais 10 vereadores. A presença dele no ambiente de trabalho, conforme o que apurou o portal, não tem agradado alguns vereadores, principalmente os que se dizem “ainda” da oposição, pois, a cada dia, eles têm recebidos convites do próprio Aluísio Régis para integrar a bancada da sogra, a prefeita Karla Pimentel.

Fonte: Portal Na frente da Notícia

Compartilhar:

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *