Prefeita de Conde é obrigada a fazer teste da Covid para deixar a Ilha de Fernando de Noronha

A prefeita de Conde, Karla Pimental encerra no próximo domingo, dia 21, ao lado do marido Hermann Régis, sua estadia no Distrito de Fernando de Noronha, Estado de Pernambuco, onde se encontra desde a quarta-feira (17). No entanto, para deixar a ilha, terá que ser submetida ao exame da Covid 19, conforme documento expedido pelo governo pernambucano. A testagem será na hora do embarque para a Paraíba, num posto de saúde instalado no aeroporto local.

Documento do Governo de Pernambuco que obriga a prefeita Karla Pimentel a fazer o exame da Covid 19

“Lembramos que conforme previsto na Portaria AG/ATDEFN 64/2020, essa coleta para diagnóstico é obrigatória”, diz documento expedido pelo Governo de Pernambuico. Pelo conteúdo, se supõe  que a prefeita de Conde, Karla Pimentel entrou em Fernando de Noronha sem a comprovação do exame da Covid 19, diferente do marido, Hermamm Régis, que não fará a testagem.

Documento diz que Régis Hermamm não precisa fazer o exame

Com tarja “vermelha”, o documento encaminhado pelo Governo de Pernambuco para a prefeita Karla Pimentel vai em forma de informação. “Prezado(a) Karla Régis: Informamos que você foi sorteado (a) para realizar teste diagnóstico da Covid-19 antes de deixar a Ilha”, diz trecho do documento, informando  a data, horário e local onde a gestora será submetida ao teste da Covid 19.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *