Prefeita de Coremas, Chaguinha de Edilson, morre de Covid 19

A prefeita de Coremas, Francisca das Chagas Andrade e Oliveira, conhecida como Chaguinha de Edilson, faleceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (23), aos 62 anos, em decorrência da covid-19. Ela estava internada no Hospital da Unimed João Pessoa, após ser diagnosticada com a doença no dia 9 de março. O marido dela, Edilson Pereira, também está doente.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, mas o corpo da prefeita deve ser levado ainda hoje para Coremas. Nas redes sociais, a família confirmou a informação.
“Informamos a todos os amigos da família que nossa mainha nos deixou hoje pela manhã. Agradecemos as orações e as mensagens de carinho de todos. Ainda hoje retornaremos para Coremas”, diz a publicação.
NOTA DO GOVERNO
O governador João Azevêdo lamentou a morte da prefeita de Coremas, Francisca das Chagas, mais conhecida como Chaguinha de Edilson, na manhã desta terça-feira (23).
Chaguinha de Edilson era prefeita reeleita no pleito de 2020 e se destacava na política pelo seu trabalho em prol da população, especialmente neste momento da pandemia, com ações firmes de combate à Covid-19.
O governador João Azevêdo se solidariza com familiares e amigos de Chaguinha de Edilson e expressa condolências pela perda irreparável.