Vereador Jair das Chagas agradece secretários por recuperação de campo em Ponta de Lucena

Requerimento do vereador foi atendido pela gestão e as melhorias estão sendo feitas, o que vai beneficiar desportistas do município

O campo de futebol de Ponta de Lucena está recebendo melhoramentos da prefeitura local, por meio das Secretarias de Esportes e de Infraestrutura. O vereador Jair das Chagas (DEM), um dos maiores defensores do desporto na cidade, autor do requerimento nº 33/2021 pedindo em caráter de urgência a recuperação daquela praça de esportes, enalteceu nesta terça-feira (23) o desempenho do secretário de esportes, Ederlan Vale (Pigudo) e também de Wamberto da Cruz Barbosa, de Infraestrutura pela atenção dada e também pelo atendimento ao pleito reivindicado.

Requerimento do vereador Jair aprovado 

“Como representante da população de toda Lucena e desportista que sou, agradeço a toda Secretaria de Esportes, na pessoa do Secretario Pigudo e a Seinfra, na pessoa do Secretário Wamberto pela atenção em ter atendido prontamente o nosso pedido através do requerimento número 33/2021”, disse o vereador Jair.

Segundo o parlamentar, a recuperação do campo de futebol trará de volta a alegria dos desportistas, amantes do futebol no município. “Esperamos e torcemos pela conclusão para que os atletas e os amantes deste esporte voltem a desfrutar daquele espaço assim que possível”, afirmou o vereador.

O campo Juscelino Dornela da Costa, como é chamado aquela praça esportiva no distrito de Ponta de Lucena, foi vítima da onda de queimadas que está acontecendo em diversas cidades da Paraíba. Totalmente destruído, o espaço, juntamente com a pandemia da Covid 19, inviabilizou a prática do futebol no local. Muitos pedidos foram feitos por parte da comunidade para que a Prefeitura de Lucena fizesse a recuperação, o que está sendo providenciado com a união de todos, inclusive, do vereador Jair das Chagas que teve requerimento de sua autoria aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e executado pela administração municipal.

Por Marcos Lima

COMO ERA O CAMPO ANTES

COMO ESTÁ FICANDO O CAMPO HOJE

 

 

Compartilhar:

(Visited 72 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *