Em Lerolândia, calçamento de rua chega há oito meses sem conclusão. Prefeito faz “vista grossa” para o problema

A Rua Abraão Lincoln, em Lerolândia, distrito de Santa Rita, completou na última segunda-feira, dia 22, oito meses sem conclusão das obras de calçamentos da via públíca. O aniversário de descaso da pavimentação foi motivo de muita revolta por parte de moradores, principalmente daqueles que possuem veículos automotores que estão impedidos de transitar, isto porque milhares de pedras de paralelepípedos estão espalhados por toda a rua.

Prefeito Emerson Panta esteve na obra no ano passado

O início da obra de pavimentação se deu em 22 de julho do ano passado, pela Prefeitura Municipal de Santa Rita, com recursos do Governo Federal. Na ocasião, o prefeito Emerson Panta esteve presente ao lado do ex-vereador José Peixoto Moreira de Vasconcelos (PP) e garantiu celeridade nas obras, o que, até o momento não foi concluída.

A população local, hoje estimada em 5 mil pessoas, ainda acredita que até o final de 2021, a gestão municipal conclua a pavimentação da Rua Abraão Lincoln, já que, facilitará o acesso de pedestres e veículos. Cobram também mais atuação do vereador Kinho de Lerolândia (Avante), representante dos moradores e que, apesar de aliado do prefeito Emerson Panta, pouco tem feito para a conclusão da obra.

O próprio vereador Kinho de Lerolândia tem conhecimento de que a Rua continua sem acesso e obstruída, no entanto, em plenário sequer apresentou requerimento solicitando sua conclusão.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *