Deputado Bosco Carneiro pede e governador garante liberar o transporte de passageiros na Balsa Costinha/Cabedelo

Pedido foi feito a deputado para intervir junto ao governador pelos vereadores Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Zé de Bastos. O ex-secretário Marcelo Pimentel também reforçou solicitação

A balsa que faz a travessia de pedestre de Costinha/Cabedelo/Costinha deverá funcionar só com passageiros do município de Lucena, para não prejudicar os trabalhos dessas pessoas. Essa garantia foi dada pelo governador João Azevedo ao deputado estadual  Bosco Carneiro (PSL), na última sexta-feira (26), a pedido dos vereadores Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Zé de Bastos. O ex-secretário Marcelo Pimentel também reiterou o pedido.

Deputado Bosco Carneiro fez pedido ao governador

No Decreto Governamental, publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (26), o governador João Azevedo havia paralisado os transportes de passageiros e veículos na balsa, meio de locomoção da população lucenense, principalmente de trabalhadores que desenvolvem suas atividades profissionais nos municípios de Cabedelo e João Pessoa. As medidas, segundo o Governo, foram necessárias para promover o distanciamento social e conter a disseminação da Covid-19 na Paraíba durante a segunda-feira (29) até o dia 2 de abril.

Os vereadores de Lucena (Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Zé de Bastos), juntamente com o presidente do Diretório Municipal do PSL, Marcelo Pimentel, decidiram recorrer ao deputado Bosco Carneiro, que sempre teve uma atuação exemplar na cidade, para intervir junto ao governador.

Pedido feito ao deputado para intervir junto ao governador

A liberação do transporte apenas de passageiros de Lucena na balsa que faz o trajeto Costinha/Cabedelo/Costinha deverá ser oficializada ainda esta semana. A decisão do governador, bem como o pedido do deputado Bosco Carneiro e a solicitação dos vereadores lucenenses e de Marcelo Pimentel, foi motivo de muitos elogios pela população local.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 282 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *