LUCENA – Depois de 45 dias internado após acidente, “Serginho Mototaxi” morre no Trauma e família se revolta com a causa da morte

Familares registram BO na Central de Polícia após saberem que Serginho teria morrido da Covid 19

Paulo Sérgio Teixeira Falcao dos Santos, mototaxista e também funcionário da Prefeitura Municipal de Lucena, morreu nesta sexta-feira, dia 2, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Serginho Mototaxi, como era bastante conhecido no município, foi vítima de um acidente de trânsito no dia 17 de fevereiro (quarta-feria de cinzas) por volta das 18h, em Gameleira, Lucena. De forma surpreendente, médicos informaram à família que o mesmo teria sido diagnosticado com  Covid 19, o que deixou todos indignados.

Os parentes de Serginho estão responsabilizando o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com familiares, há seis dias Paulo Sérgio teria feito o teste da Covid, na unidade hospitalar e teria dado negativo. O caso já foi levado  à Secretaria de Estado da Defesa Social. Um boletim de ocorrência foi prestado na Central de Polícia, no Bairro do Geisel, em João Pessoa.

“Isso é um absurdo. Se ele contraíu a Covid 19 foi no próprio hospital. Alguém do hospital tem que ser responsabilizado, se é que foi mesmo vítima da Covid 19”, disse Ivanildo Jose de Lima, primo de Serginho. O corpo será sepultado em cemitério municipal de Lucena. Amigos de Serginho prometem uma grande manifestação de solidariedade a Paulo Sérgio neste sábado (3)

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *