LUTO – Policial penal morre de Covid 19 no sertão. Sindicato lamenta perda irreparável

“O Sistema Penitenciário da Paraíba está de luto. A morte de José da Silva Tavares, vítima da Covid 19, na noite desta quinta-feira, dia 1º, deixa uma lacuna que jamais será preenchida. Nesse momento de dor e compaixão, queremos  nos solidarizar com a família. Que Deus coloque José Tavares em um bom lugar, afinal, para todos nós, ele apenas partiu”.  A homenagem póstuma é de Manuel Leite de Araújo, em nome de toda a diretoria do Sindicato  dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba (Sindasp-PB).

José da Silva Tavares, 65 anos de idade, mais de 20 anos trabalhando no sistema penitenciário do Estado, foi mais uma vítima da Covid 19 na Paraíba. Natural da cidade de Sousa, alto sertão paraibano, ele morreu no município de Patos nesta quinta-feira e era lotado na Penitenciária Regional de Sousa.

Com atuação brilhante na carreira, não constando em sua ficha funcional nenhuma observação que tivesse manchado sua conduta, José da Silva Tavares, de acordo com o sindicato da categoria, sempre foi um policial penal dedicado e profissional em tudo o que fazia, não se envolvendo em confusão.

“Que Deus conforte sua esposa, os filhos e todos da sua família. Sua morte é mais uma vida levada por este maldito vírus invisível que é a coronavírus. Infelizmente muitas vidas estão sendo ceifadas pela Covid 19 e, devido este maldito vírus, perdemos José da Silva Tavares, excelente pessoa”, concluiu Manuel Leite.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 177 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *