Balsa volta a funcionar na travessia Costinha/Cabedelo/Costinha

A balsa que faz a travessia de pedestres e veículos entre Costinha/Cabedelo/Costinha voltou à sua normalidade neste sábado, 3, desde às 6h. O encerramento das atividades está programada para as 19h30, com saída de Costinha. O retorno deve-se ao fim do prazo estabelecido em Decreto Governamental, publicado na sexta-feira, 26 de março. O pedido do deputado João Bosco Carneiro (Cidadania), feito ao governador João Azevedo, também motivou a volta dos serviços.

Desde a quinta-feira (29) que as atividades na balsa estavam paralisadas em decorrência do Decreto Governamental. Apesar da retomada dos trabalhos, neste sábado, todos os protocolos de saúde pública terão que ser cumpridos pela administração local. Os passageiros terão que usar máscaras, alcool 70 e gel são disponibilizados, assim como se faz necessário a aferição de temperatura. O objeito é de prevenção ao vírus da Covid 19.

As medidas são necessárias para promover o distanciamento social e conter a disseminação da Covid-19. Com bastante cautela e precaução, a travessia está sendo feita de forma controlada, conforme admitiu na manhã deste sábado o funcionário Lucas.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *