Em Lucena, amigos se despedem de “Serginho Mototaxista” durante carreata na tarde deste sábado (3)

Mototaxistas, taxistas, motoqueiros e amigos fazem na tarde deste sábado, 3, uma carreata de despedida a Paulo Sérgio Teixeira Falcao dos Santos, que morreu nesta sexta-feira santa (2), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. “Serginho Mototaxista”, como era chamado e bastante conhecido no município, sofreu um acidente de trânsito no distrito de Gameleira, em Lucena, no dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A concentração da homenagem será às 14h no pátio da Balsa, no distrito de Costinha, onde todos percorrerão o trajeto até o cemiterio municipal de Lucena, quando o corpo de Serginho será sepultado. Diagnosticado com Covid 19, conforme informações de familiares, nao haverá velório. O corpo sairá diretamento da Gerência de Medina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para sepultamento.

Benquisto no municipio de Lucena, a morte de “Serginho Mototaxista” comoveu a cidade. Nas redes sociais e grupos de watsap, amigos lamentaram a morte e se solidarizaram com a família, neste momento de dor, compaixão e agonia. Paulo Sérgio Teixeira Falcão dos Santos, além de mototaxista, era funcionário da Prefeitura Municipal de Ludena, lotado na Secretaria de Educação e trabalhava como vigia de uma escola municipal no distrito de Gameleira.

REVOLTA

A família de Paulo Sérgio Teixeira Falcao dos Santos procura explicações sobre a causa-mortis de Serginho. As informações são de que ele teria contraído coronavírus no período que passou internado no Hospital de Emergência e Trauma Senado Humberto Lucena. Uma outra informação é de que, há seis dias, ele teria sido submetido a exame da Covid 19 e teria dado negativo, não havendo assim, motivos para que fosse diagnosticado com a doença.

Um boletim de ocorrência foi prestado pela família na Central de Polícia, em João Pessoa. Exame cadavérico, a pedido da família, foi feito na Gerência de Medicina Legal (Gemol), no Bairro do Cristo Redentor, na Capital, para onde o corpo foi levado no sentido de ser feita autopsia. Nos próximos 30 dias sairá o resultado oficial da autopsia, ocasião em que se ficar verdadeiramente comprovado que Serginho foi diagnosticado com Covid 19, as providências serão tomadas pela família na esfera judicial.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 12 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *