MARILO COSTA – Ex-secretário de Cássio Cunha Lima tem saúde agravada pela Covid 19 e é levado à UTI

Marilo Costa, ex-secretário estadual de Recursos Hídicos e Minerais, na gestão do então governador Cássio Cunha Lima, deu entrada na noite deste sábado, dia 3, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Diagnoticado com o vírus da Covid 19 no último dia 30, ele se encontrava em sua residência no Bairro do Bessa, onde teve o agravamento da doença. Aos 72 anos de idade, o também ex-secretário adjunto de Planejameno e Gestão do Estado e professor da Universidade Federal da Paraíba, atualmente integra a equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra-JP).

Recentemente, Marilo Costa havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid 19 e se preparava para tomar a segunda dose, quando foi acometido pelo vírus. Informações da UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves dão contas de que ele não está intubado, no entanto, seu estado de saúde desperta muito cuidade.

Mércia Maria, assessora da família de Marilo Costa informou nesta manhã de domingo que ele sempre foi uma pessoa cuidadosa e que tinha muito medo de contrair a Covid 19. “Usava sempre a máscara, fazia o distanciamento social até mesmo dentro de casa e sempre defendeu que as pessoas tomassem a vacina. Infelizmente ele contraiu esse maldito vírus, mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina”, afirmou.

Até o final do dia deverá sair o primeiro boletim médico,quando outras informações serão repassadas sobre a saúde do ex-secretário de estado.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 306 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *