ELEIÇÃO – Apenas a chapa “Imprensa Unida” se inscreve para comandar a Associação Lucenense de Imprensa

Apenas a Chapa “Imprensa Unida” , encabeçada pelo jornalista profissional Marcos Lima, tendo como vice-presidente Borges Neto, se inscreveu para as eleições da Associação Lucenense de Imprensa (ALI), que ocorrerão no próximo sábado, dia 10, no distrito de Fagundes, em Lucena.

O prazo de inscrição de chapas se encerrou nesta segunda-feira, dia 5, conforme edital publicado no dia 20 de março passado, no Jornal A União, terceiro matutino mais antigo do Brasil. Até esta quarta-feira (7), a Comissão Eleitoral presidida pelo apresentador de TV Batista Lima deverá homologar a chapa inscrita.

Marcos Lima, candidato a presidente da Associação, é jornalista profissional, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba e proprietário de um blog que leva o seu nome (blogdomarcoslima.com.br). É ainda funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Lucena, lotado na equipe de Comunicação Municipal.

José Borges Ramos (Borges Neto), candidato a vice-prefeito da Associação Lucenense de Imprensa, é um dos mais conceituados profissionais de comunicação da cidade. Proprietário de uma Rádio Alternativa no município, é proprietário dos portais de notícias Fala Paraíba e Lucena Informa, juntamente com a esposa, Patrícia Dias, candidata a tesoureira da associação e que está cursando Jornalismo. O casal Trabalha divulgando ações administrativas de várias prefeituras paraibanas.

A eleição, do próximo sábado, será às 10h em primeira convocação e às 10h30, em segunda convocação com qualquer número de pessoas presentes. A eleição será numa residência situada na Rua Ana Maria de Lima Almeida, em Fagundes. O mandato da diretoria é de dois anos.

Eis os componentes da chapa:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente – Marcos Antônio de Lima

Vice-Presidente – José Borges Ramos

1º Secretário – Welliton da Silva Rodrigues Júnor

2º Secretário – Reinaldo Oliveira da Silva Cruz

Tesoureira = Patrícia Kelly Souza Dias Cavalcanti

 

CONSELHO FISCAL

Presidente – Jurenaldo Fernandes da Silva Junior

Secretário – José Roberto da Silva

Vogal – José Evaldo Calvalcante

Suplente – Rodrigo Trajano da Silva

 

CONSELHO DE ÉTICA

Presidente – Raniery Soares Lacerda

Secretário – Fernando Henriques Coutinho

Vogal – Valterlúcio Batista Menezes

Suplente – Francisco Gomes Roberto

 

 

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *