Nas “tetas da prefeitura”. Mais um para “balançar a cabeça” e enaltecer Karla Pimentel, prefeita de Conde

Portaria da prefeita nomeando o ex-vereador Carlos Manga Rosa

Depois dos ex-vereadores Malbathan Pinto e Ricardo Pereira (Irmão Kaká), agora foi a vez do ex-presidente da Câmara Municipal de Conde, derrotado nas eleições municipais de 2020, Carlos André de Oliveira Silva (Carlos Manga Rosa), entrar no grupo dos que apenas “balançam a cabeça e dizem amém”, da prefeita Karla Pimentel. O Diário Oficial de Conde, edição do último dia 29, trouxe a nomeação de Manga Rosa, no cargo de Chefe da Divisão Operativa, símbolo CDS-III, com lotação no Gabinete da Prefeita.

“Desde o dia 31 de dezembro que a prefeita me fez o convite, mas, somente agora resolvi aceitar”, justificou Manga Rosa, na manhã desta terça-feira, 6, sobre o cargo ora assumido. “A prefeita está ainda montando sua equipe e para isso está á procura de pessoas conceituadas e qualificadas. Ela achou que me enquadro neste perfil, me fez novamente o convite e, com a minha experiência de oito anos de vereador, juntamente outras funções públicas assumidas, resolvi aceitar e tentar cumprir mais uma missão na minha vida”, acrescentou.

Se vai ter espaços ou não na administração, para se opor, divergir, conciliar e propor, só o tempo dirá, mas Carlos Manga Rosa, assim como os ex-vereadores Malbathan Pinto e Irmão Kaká podem ser vítimas do que aconteceu com o ex-vereador Adriano Ferreira. Adriano, que não conseguiu a reeleição,  chegou a integrar a equipe da prefeita Karla Pimentel, passou pouco mais de um mês ocupando um cargo de chefia vinculado ao Gabinete da prefeita, porém, foi exonerado sem saber, tomando conhecimento através das redes sociais. “Até hoje não sei os motivos da minha exoneração. Apenas digo que alguns assessores da prefeita pediam que eu ficasse calado”, afirmara Adriano durante entrevista a este blog.

A prática de apadrinhar ex-políticos, buscando já alianças visando a campanha para deputados e governador em 2022, já começou. A Prefeitura de Conde não é excessão. Isto tem ocorrido também na Câmara Municipal de Conde, quando, o ex-prefeito Aluízio Vinagre Régis é o atual chefe de gabinete do presidente da casa, vereador Luzimar Nunes e o ex-vereador, Luiz de Bihino é assessor parlamentar.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *