Em Lucena, sessão da Câmara de Vereadores é antecipada para esta quinta-feira (8) devido feriado municipal

Sessão seria na sexta-feira, mas data é comemorativa ao poeta Américo Falcão, que nasceu em Lucena e morreu em 9 de abril

 

O presidente da Câmara de Vereadores, da cidade de Lucena, vereador Kenedy Batista Costa (Keninho), antecipou de sexta-feira, dia 9, para esta quinta-feira, dia 8, a sessão ordinária do Poder Legislativo, devido ao feriado municipal na cidade.

A sexta-feira (9) é feriado municipal em Lucena. A data é em homenagem ao poeta lucenense Américo Augusto de Sousa Falcão (Américo Falcão), reconhecido internacionalmente, que nasceu no dia 11 de fevereiro de 1880, na Praia de Lucena e faleceu no dia 9 de abril de 1942.

“A data comemorativa é um marco para todos nós lucenenses. Américo Falcão é uma referência mundial, nascido em nosso município e mais do que justo este feriado. No entanto, devido a data alusiva, a Presidência decidiu em antecipar para esta quinta-feira os trabalhos legislativos”, disse Keninho.

A antecipação da data foi aceita por todos os demais vereadores da casa legislativa. A sessão ordinária terá início às 9h30 e, de acordo com o presidente, será fechada ao público já que o Poder Legislativo local estará seguindo Decreto Municipal que disciplina o combate a proliferação do vírus da Covid 19 na cidade.

Outros Feriados em Lucena/ 2021

BLOG DO MARCOS LIMA

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *