Cardivando de Oliveira sofre AVC e é internado em hospital de João Pessoa

O radialista Cardivando de Oliveira, um dos principais comunicadores da Rádio Sanhauá, deu entrada na tarde desta sexta-feira, dia 9, no Hospital de Traumas, em João Pessoa, após se acometido por um AVC -Acidente Vascular Cerebral. As informações são de que ele se encontrava em sua residência, no Bairro da Torre, quando passou mal e foi socorrido às pressas por parentes e amigos.

A equipe médida do Hospital de Trauma, depois de fazer os primeiros atendimentos ao profissional de Imprensa, informou que Cardivando será transferido para outra unidade hospitalar. A família informa que o mesmo será levado para o Hospital Nossa Senhora das Neves, também na Capital.

Ex-vereador de João Pessoa e um dos mais antigos comunicadores paraibanos, Cardivando de Oliveira tem uma imensidão de ouvintes no Estado. Na Rádio Sanhauá, onde comanda programa jornalístico a partir das 04h, ele tem se notabilizado por um jarguão copiado por milhares de ouvintes: “tu cai daí”, que caiu na boca popular. Amigos da Imprensa esperam pela recuperação do profissional.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *