A quem Aluísio Régis quer enganar? Ex-gestor critica os 100 dias da nora Karla Pimentel, à frente da gestão

Postagem de Aluisio no facebook criticando nora

O ex-prefeito Aluísio Régis parece mais uma vez querer dá uma de “bobo da corte”, ou “João sem Braço”. Chefe de gabinete do vereador Luzimar Nunes, presidente da Câmara Municipal de Conde e recebendo mensalmente um salário de R$ 4 mil, usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), através do seu facebook, para criticar a nora Karla Pimentel, prefeita do município, a quem ajudou a eleger. Desta vez, a quem o ex-gestor quer enganar? passados 100 dias de gestão municipal, há motivos para “briguinhas?”, para “rompimentoss?”, para “desunião” entre sogra e nora?.

O ex-prefeito Aluísio Régis é bastante conhecido nos jogos político da cidade. No ditado popular, “dá nó em pingo d´água” para alcançar seus objetivos. E foi assim que conseguiu eleger a nora Karla Pimentel prefeita de Conde. Fez alianças praticamente impossíveis, trouxe lideranças inacreditáveis e ganhou a prefeitura de Márcia Lucena.

Há uma semana, Aluisio tecia somente elogios a sua nora, prefeita Karla Pimentel. O que houve agora, ao ponto do ex-prefeito criticar os 100 dias de administração de Karla Pimentel? dizer que a gestora não manda na Prefeitura? que nada feez ao longo desses dias à frente da gestão, a não ser a retirada de uma árvore, segundo ele, considerada malévola (das bruxas) da ex-geestora Márcia Lucena?

A pergunta que não quer calar é? A quem Aluísio Régis quer enganar?

BLOG DO MARCOS LIMA

Compartilhar:

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *