LUTO – 1ª Igreja Presbiteriana de João Pessoa vai transmitir ao vivo velório de cremação de Marilo Costa

A plataforma Youtube da 1ª Igreja Presbiteriana de João Pessoa vai transmitir das 10h às 14h, desta sexta-feira, (16) o velório, seguido de cremação, do corpo de Marilo Costa, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (15), vítima do vírus da Covid 19. Presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL), de João Pessoa e ex-secrtário de estado de Recursos Hídricos e Minerais, na gestão do então governador Cássio Cunha Lima, Marilo Costa era engenheiro da Seinfra-JP e professor da Universidade Federal da Paraíba.

Há dua semanas estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, para onde foi socorrido após complicações motivadas pelo vírus do coronavírus. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra o vírus, porém, testou positivo para a doença, sendo levado às pressas para o hospital, onde foi entubado.

Na noite desta quinta-feira, a família informou que às 13h desta sexta-feira haverá um culto e, em seguida a cremação do corpo. Segundo a família, o velorio será realizado porque a equipe médica que atendeu Marilo Costa atestou de forma documental não haver qualquer possibilidade de transmissão do vírus da Covid 19 por parte de Marilo Costa, no entanto, se faz necessário o uso de máscaras e alcool Gel para que for acompanhar o velório.

Velório e cremação do corpo ocorrerá no Caminho da Paz, localizado na Rua Santa Aparecida, 54, BR-230, km 12 – Cabedelo/PB.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 220 times, 1 visits today)

1 thought on “LUTO – 1ª Igreja Presbiteriana de João Pessoa vai transmitir ao vivo velório de cremação de Marilo Costa

  1. Meus sentimentos à família! Marilo Costa, homem de Deus, servo gentil! Santo Espírito console os familiares! Helen Karla de Oliveira Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *