No Conde, Aluísio Regis volta a atacar gestão da nora Karla Pimentel e fala em “gangue” administrativa na Prefeitura

O ex-prefeito de Conde, Aluísio Vinagre Régis voltou a atacar a administração da sua nora, a atual prefeita Karla Pimentel, em postagem feita nesta sexta-feira, dia 16, em resposta a matéria “A quem Aluísio quer enganar? Ex-gestor critica os 100 dias da nora Karla Pimentel à frente da Gestão”, veiculada neste blog, na última quarta-feira, dia 14.

Aluísio Régis se disse surpreso com alguma desinformação e fez questão de atacar o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), a quem chamou de “deputado prefeito”, que teria trazido para a gestão municipal uma verdadeira “gangue”.

O sogro da prefeita Karla Pimentel fez questão de dizer como se iniciou o afastamento de sua nora, logo após a mesma se eleger para prefeita da cidade de Conde. “Logo depois da eleição, a prefeita Karla Pimentel distanciou-se de mim, tanto é que não participei da posse, tão pouco da transição, por causa da influência do deputado Prefeito Eduardo Carneiro”, afirmou Aluísío Régis.

Ele acrescentou: “O mesmo colocou o Sr Rodrigo Trigueiro ( Sec Administração), o prefeito de fato. Que trouxe uma verdadeira gangue para Prefeitura”, disse o ex-gestor.

Aluísio Vinagre Régis teve participação sólida na eleição da nora, Karla Pimentel, à Prefeitura de Conde. Com muito “jogo de cintura”, ele conseguiu adesões importantíssimas durante a campanha, bem como cabos eleitorais que vestiram, honraram e se multiplicaram na campanha. Fora da gestão que ajudou a construir, Aluísio Régis ocupa o cargo de chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 338 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *