VACINAÇÃO – Vereadora pede que Secretaria de Saúde tenha tambem prioridade com os professores da rede pública e privada

A Câmara Municipal de Lucena, em sessão ordinária presencial na manhã desta sexta-feira (30). aprovou por unanimidade requerimento da vereadora Andréia Costa pedindo que a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde, tenha também como prioridade neste programa de vacinação contra a Covid 19, os professores da rede pública e privada da cidade.

De acordo com a vereadora, os professores merecem uma urgência no programa de vacinação contra o vírus da Covid 19, haja vista que as escolas estão prestes a iniciarem suas atividades e que se torna incabível o professor lecionar sem está imunizado com a vacina.

O requerimento aprovado será encaminhado nesta segunda-feira, dia 3, ao secretário municipal de saúde, Antônio Paulo e também ao prefeito Léo Bandeira. “Sabemos que a gestão está com uma programação voltada para essa vacinação, no entanto, nada mais do que justo também incorporar os professores nesta programação em caráter de urgência. Na condição de vereadora e representante do povo, fica aqui o pedido e, desde já, no aguardo ao atendimento do requerimento”, disse Andréia Costa.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *