Vereadora Andréia Costa cobra construção de praça pública para o Bairro Maria Rita

A construção de uma praça pública no Bairro de Maria Rita, distrito de Fagundes, em Lucena. Esse foi o requerimento de autoria da vereadora Andréia da Silva Costa (Andréia de Zé Bastos), aprovado na última sexta-feira, dia 30, durante sessão ordinária presencial da Câmara Municipal de Vereadores de Lucena.

O Requerimento 62/2021 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes a sessão e, segundo Andréia Costa, com a aprovação, o Poder Legislativo de Lucena atende uma reivindicação dos moradores, restando apenas que o prefeito Léo Bandeira acate a solicitação e que seja executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A construção da praça pública, de acordo com a parlamentar, além de ser um espaço de lazer para crianças, adolescentes e demais moradores, servirá também, principalmente, para as pessoas da maior idade praticar exercícios físicos e caminhadas.

“Parabenizar aos vereadores que aprovaram meu requerimento. Agora é aguardar que a gestão municipal faça valer o que decidiu a Câmara Municipal. Independente de ideologias políticas partidárias, se trata de uma reivindicação justa e quem sairá ganhando com a construção dessa praça é a população local e a gestão municipal”, afirmou Andréia.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *