Em Lucena, vereadora Andréia Costa reivindica Parque Infantil e coletores de lixo para Praça, em Fagundes

Vereadora Ancreia de Zé de Bastos

Construção de um Parque Infantil na Praça pública, próximo a Igreja Católica São José, em Fagundes e coletores de lixo na referida Praça. Este foi o requerimento aprovado por unanimidade, na última sexta-feira, dia 30, pelos vereadores da cidade de Lucena, durante sessão presencial ocorrida na Câmara Municipal. A vereadora Andréia da Silva Cota é a autoraa do requerimento.

No requerimento, a vereadora Andréia Costa solicita as providências por parte da gestão Léo Bandeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Ela informa que o atendimento ao requerimento vai beneficiar a todos os moradores de Fagundes, em especial aos que possuem crianças.

A praça pública tem sido um local muito importante para o lazer das pessoas, no entanto, as crianças não dispõe de equipamentos infantis para uma melhor comodidade e que, com a construção de um Parque Infantil, essas crianças teriam mais diversão.

Já em relação aos coletores de lixo na praça, a vereadora Andréia Costa informou ser muito necessário, já que evitaria das pessoas jogarem lixo no chão, mantendo assim aquele espaço mais limpo e higiênico.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *