LUCENA – Secretário Pigudo, de Esporte, contrai a Covid 19

Pigudo, secretário de esporte de Lucena-PB

O secretário municipal de esportes, Ederlan Vale (Pigudo), contraiu o vírus da Covid 19 e está acamado. Na tarde desta segunda-feira, 3, ele anunciou que não se fará presente na Live dos 120 anos de gestão do prefeito de Lucena, Léo Bandeira, que ocorrerá às 18h30 desta terça-feira, dia 4.

Pigudo informou que foi diagnosticado positivo para a doença após sentir os sitomas do coronavírus e, imediatamente, se submeter ao exame. O mesmo alegou que está em “quarentena”, se cuidando da doença e na medicação necessária. “Vou sair dessa, com fé em Deus”, disse ele.

O secretário fez apelo que a população não brinque com a Covid 19. “Só sabem as cosequências da doença quem é diagnostica com ela. Não devemos brincar. É preciso prevenção”, afirmou.

APRESENTADOR

Reinaldo Oliveira, locutor da prefeitura, contraiu a Covid 19

Quem também está com a Covid 19 é o apresentador de TV e locutor oficial da Prefeitura Municipal de Lucena, Reinaldo Oliveira. O integrante da equipe de comunicação social da gestão de Léo Bandeira está isolado em sua residência, tomando nebulização constantemente e sob forte medicação.

Reinaodo Oliveira também não se fará presente a Live desta terça-feira, porém garantiu que está sob os cuidados médicos e que, brevemente estará no convívio com todos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *