Suplentes do DEM em Lucena se “agridem” nas redes sociais

Uma discussão de “lavagem de roupa suja” foi protagoniza na manhã desta quinta-feira, em redes sociais do município de Lucena. Suplentes do Partido Democratas (DEM) utilizaram grupos de watsaap para se agredirem verbalmente, medindo forças de quem tinha mais razão. O embate, que fugiu da política, ocorreu entre Júnior Bocão, que tem um diploma de 1º suplente expedido pela 2ª Vara da Justiça Eleitoral, em Santa Rita, porém expulso do partido e Roberto Refrigeração, ainda segundo suplente do DEM, aguardando certidão do TSE como 1º suplente.

Os ataques entre ambos foram no que diz respeito a função pública que cada um exerce no município de Lucena. Efetivo na prefeitura juntamente com a mulher, Roberto Refrigeração tomou para si declarações de Júnior Bocão de que “funcionários fantasmas, mesmos efetivos, deveriam ser demitidos da gestão”. A defesa de Roberto Refrigeração foi imediata: “quem deveria ser demitido da gestão são os “babões” que recebem mais do que funcionários que tabalham apenas para puxar saco de gestores”.

Essa novela ainda vai render muito. Os suplentes, duas pessoas públicas na cidade de Lucena brigam na Justiça para ocuparem oficialmente o “posto” de primeiro suplente do Partido Democratas. Há quem diga que o vereador Sandro Toscano, único do partido com mandato, não encerrará o mandato e quem ocupará oficialmente  será o 1º suplente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 84 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *